01 maio 2006

Uma primeira postagem

Blog? Pra que serve um blog? Bom, isso eu realmente não sei. Mas então, por que o fiz? Não tenho certeza. Mas nas nossas vidas, fazemos tantas coisas sem motivos, então um blog pode ser mais uma coisa que fazemos sem um motivo evidente, que fazemos porque queremos fazer.
E o que motiva uma pessoa a postar em um blog? É saber que alguém vai estar sempre entrando nele para ler e expor alguma crítica a respeito. Então, o que motiva alguém a frequentar um blog? É saber que ali terá sempre algo para criticar.
Deixo este blog pelo dia de hoje com o seguinte pensamento em mente:

"Se não sou paciente o bastante para ler, escrevo. Se não sou inteligente o bastante para escrever, copio. Se não sou sábio o bastante para copiar, leio."

2 Comments:

At 01 maio, 2006 21:05, Anonymous Anônimo said...

Bela epígrafe... Há um motivo: Você é Feio, É Feio Pra Caralho, e não quis fazer flog. Haha, zoando (se você reparar, é uma música do Rogério Skylab). Eu POSTO no seu blog. No meu, há apenas 3 comentários desde outubro: 1 da minha amiga Liz e dois do Lucas/Bloodhell

 
At 01 maio, 2006 21:54, Anonymous Anônimo said...

Uhuuuulz
De blog enton
XD~~
Beijux guriiii

;@@@~

 

Postar um comentário

<< Home