20 novembro 2007

Deixa pra lá.

Deixa pra lá.

4 Comments:

At 20 novembro, 2007 13:45, Blogger . samanta vanz . said...

O.O
eu sempre achei q vc acreditava em duendes.

 
At 20 novembro, 2007 13:50, Blogger . samanta vanz . said...

e sabe o que é coincidência maior (nenhuma relação com os duendes, agora)?
acabei de encontrar a miriam no ônibus - nossa colega no segundo ano, aquela que desenhava bem e que cantava música... gospel.
e adivinha mais um pouco: ela vai gravar um cd de música gospel...
isso não é sinistro?
vc posta algo sobre música e intolerância (ou ignorância, na minha opinião), onde fala do som gospel e a guria me vem com essa notícia no bus...
e tu vem me dizer que o som q tu escuta não é do satã????
=P

 
At 20 novembro, 2007 13:51, Blogger . samanta vanz . said...

ah... eu estava escutando the spirit carries on e o meu chefe curtiu - ou pelo menos foi simpático e mentiu quando comentou...
\o

bessos

 
At 28 novembro, 2007 10:32, Anonymous Anônimo said...

eu não acredito em duendes, mas que eles existem existem!

 

Postar um comentário

<< Home