04 abril 2008

1974

Os ratos da morte certa
Cresciam de forma lenta
Quando a dor aperta
Dói, oras =/
Mas nojenta enta come breve
Porque os demônios tem sede hoje
Amanhã estão tristes dias

Quando dois taluderdes vierem ao meu encontro
Retórica questionada pode-se voltar contra ti
An te pa ra qua se ca ra
Mas caras são as parcelas do carro!
TO-TA-LI-DA-DE a, verdade!
Eu também acho que ler é o melhor remédio!

Você não quis dizer "rir" ?

Não achei graça, por que iria querer rir?

Não, você não entendeu!

Não entendi o que?

O que você mesmo disse!

AAhh, sim claro, você não escutou.
Eu disse:

Os ratos da morte certa
Cresciam de forma lenta
Quando a dor aperta...

¬¬', Por que não te mata?

Se eu me mato, te mato junto, somos um só, idiota!

Ráaa, ai está um tópico discutível!

Tarde demais... BAANG!

1 Comments:

At 21 setembro, 2008 19:47, Blogger M. Costa said...

Hum... "Os ratos da morte certa..."

oops.

gostei demais da conta.

 

Postar um comentário

<< Home