14 dezembro 2007








A alta qualidade nem sempre é tudo

11 Comments:

At 18 dezembro, 2007 08:11, Blogger . samanta vanz . said...

eu não consigo ver nada...
x.x

 
At 20 dezembro, 2007 08:49, Blogger Tássia Porto said...

eu também não consigo...

 
At 21 dezembro, 2007 08:58, Blogger . samanta vanz . said...

u.u
felipiiiiii!!!!!
só passei aqui no blog pra te desejar um feliz natal.
muitos presentes e coisas boas no melhor estilo blá, blá, blá de sempre.
\o

=**

 
At 22 dezembro, 2007 01:10, Anonymous Anônimo said...

Samanta e tássia

Usem a cabeça, e o mouse.

 
At 26 dezembro, 2007 01:31, Blogger Lu said...

eu vi!
blé
vcs não sabem nada!
hauiahiuahiahia

aeee

[Felipi, não deixa elas me baterem!!]

 
At 26 dezembro, 2007 01:37, Anonymous Anônimo said...

Yeaaaah

já q tu conseguiu ver, eu te protejo delas!!

 
At 28 dezembro, 2007 13:20, Blogger . samanta vanz . said...

x.x
eu ainda não consegui ver nada...
*chuta quem passar na frente*
heuaheuaheu
acho q eu vou ser mandada pro limbo...

ah: feliz ano-novo!

bessos

 
At 21 janeiro, 2008 14:44, Blogger laine. said...

mas que merda...
eu tb não consigo.

Felipi anda muito cult pro meu gosto.

 
At 21 janeiro, 2008 15:00, Blogger Tássia Porto said...

"Beleza não se põe a mesa"?
só isso?

qual a moral de postar uma coisa que as pessoas precisam olhar o fonte da página e achar o endereço do flash pra entender? :P

 
At 24 janeiro, 2008 17:26, Blogger laine. said...

Entrô prá greve dos roteiristas, Felipi??

 
At 11 fevereiro, 2008 03:15, Anonymous Anônimo said...

Oh my god, tinha esquecido do blog x.x

Hora de responder a vocês, então:
"Entrô prá greve dos roteiristas, Felipi??"
Não, depois de 3 temporadas na praia, acabei esquecendo que isso aqui existia. Vou tentar postar algo depois de responder aqui.

"'Beleza não se põe a mesa'?
só isso?"
Não, não é só isso. Tem mais uma frase, escrita em branco, BEM GRANDE, no flash. Pra fazer aparecer, tem que ler o que tá escrito embaixo do flash, no post.

"qual a moral de postar uma coisa que as pessoas precisam olhar o fonte da página e achar o endereço do flash pra entender?"
Não era esse o objetivo, a moral era o flash aparecer de cara no navegador, aqui em casa aparece =/

"ah: feliz ano-novo!"
Pra vcs também. Já é 11/2, mas tudo bem, recém passou o carnaval, e o ano começa agora \o/

"
Felipi anda muito cult pro meu gosto."
Eu ri. =P~

Obrigado por entrarem uma vez a cada dois meses no meu blog \o/

 

Postar um comentário

<< Home