28 fevereiro 2008

MA : Maníacos Anônimos

Oi, meu nome é Saralee, e vim contar um pouco sobre a minha mania.
Eu tenho um costume estranho, que carrego desde pequena, acho, não me lembro muito bem, na verdade, que é o de adorar me vestir. Não, não é como as fashionistas, que adoram escolher uma roupa bonita para sair e se mostrar. Definitivamente, NÃO. Eu gosto do ato de me vestir, sentir o tecido escorrer pelo meu corpo enquanto estou vestindo, desde a lingerie até os casacos, não importando se seja seda, malha ou aquelas lãs piniquentas da vovó.
E eu tenho um desgosto, também. Um TERRÍVEL desgosto. Ninguém sabe como eu odeio tirar minha roupa. O fato de estar puxando a blusa pra cima, erguendo e levando meu cabelo junto, ou tirando as calças, fazendo minha bunda cair, arrancando minhas meias, nossa, eu odeio muito tudo isso. Claro que as vezes eu aguento isso, porque é preciso, mas... ARGH!!
E, às vezes, eu tenho muitos problemas com essas coisas. No verão, se eu estiver num mal dia, em que simplesmente não tenho saco pra desvestir minha roupa (para poder vestí-la novamente), eu posso muito bem vestir três ou quatro blusas, duas calças, 3 sutiãs. Eu morro de calor, fico com seios enormes, as pernas tortas, mas tudo bem, se for pelo prazer de vestir minhas roupas. No inverno, posso perder horas e horas, colocando vários casacos, e então despindo-me completamente, só para poder me vestir de novo. Já perdi aulas, encontros, compromissos, trabalho. Aliás, já fui demitida por isso. Mas eu não consigo me controlar. É difícil.
E outro problema que eu tenho, que me fez perder todos os meus namorados até agora, é que eu não consigo ficar sem roupa na frente dos outros. E por sem roupa, eu digo de pijama pra menos. Eu simplesmente ODEIO meu corpo. Sei lá. As pessoas me acham bonita, me chamam muito de gostosa, mas eu pareço uma modelo, e sério, nenhuma modelo é gostosa!