03 janeiro 2009

Moon

  Moon é uma menina de uns 20 anos, magra como uma pessoa muito magra, e com um par de olhos lindos como, bem, um par de olhos lindos. Costuma vestir as roupas que gente que nem ela acha legal, ou seja, roupas que pessoas comuns, dessas que vão pra firma ou aparecem na tv, acham bastante anormais, provavelmente usadas por viciados em drogas hi-fi, putas de família, ou jogadores de videogames.
  No entanto, ela não é drogada, nem puta, muito menos jogadora de videogames. Moon é só uma menina que vive para cá e para lá nas ruas da cidade, tentando encontrar seu lugar nesse plano, ou em qualquer outro plano que conseguir entrar, enquanto finge ser uma pessoa com vida, estudando e trabalhando e coisando todas essas coisas que pessoas normais estão supostas a coisar.
  Moon tem a voz doce como um sorvete que foi adoçado demais, e talvez por isso, as pessoas como ela, que fingem coisar as já ditas coisas, adoram tanto conversar com ela. Ela se sente muito bem em conversar com as outras pessoas, assim como se sente muito bem em pilotar aqueles exoesqueletos movidos a gás enormes de 2 anos atrás, assim como se sente muito bem em fazer um novo corte no braço direito cada vez que faz aniversário. Ela já tem em torno de uns 15 cortes, e adora muito essa coleção.
  O que Moon REALMENTE não gosta é de ver qualquer - deixando claro que é QUALQUER - coisa que tenha as cores lilás, verde e vermelho muito próximas umas das outras. A dor é insuportável, e a sensação é de que essas cores irão se transformar em um imenso e assustador animal comedor de sonhos, ou talvez comedor de biscoitos, que vai trancá-la em um mar de cor um tanto lilás, um tanto verde, um tanto vermelha, e definitivamente não amarelo, onde deverá, para sempre, respirar em baixo d'água como um vil peixe que não sabe nadar.